Apresentado no Lille, Thiago Mendes sonha com Seleção Brasileira e vê Bielsa como trunfo

Vendido ao Lille no dia 30 de Junho, o volante Thiago Mendes foi apresentado oficialmente pelo clube francês nesta quarta-feira. O jogador assinou contrato de cinco anos com a equipe europeia.

Essa foi a primeira vez que Thiago teve contato com jornalistas franceses e pôde se apresentar à torcida do Lille.

– É um grande clube com uma grande estrutura! Assim que soube do interesse do Lille, já pesquisei, busquei informações e vi que seria uma ótima oportunidade. Senti muita vontade de estar aqui. Estou feliz pela escolha e espero contribuir com grandes atuações com essa camisa – declarou o jogador.

Thiago Mendes fez questão de enaltecer sua felicidade em poder trabalhar com o técnico Marcelo Bielsa. Foi o treinador que pediu a contratação do brasileiro. O volante acredita que nas mãos do argentino, pode alcançar o sonho de atuar na Seleção Brasileira.

– Conversei muito pouco com ele, mas será uma honra trabalhar com o Bielsa. É um grande treinador. O fato dele estar aqui, desde o começo, me motivou a buscar esse acerto. Tenho muito a aprender com ele e estou certo de que isso pode me levar ao meu sonho, que é vestir a camisa da Seleção Brasileira – ressaltou Thiago.

No Lille, o volante terá a companhia do brasileiro Luiz Araújo, com quem atuava no São Paulo.

(Foto: Divulgação Lille)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *