Após gol em rival, Luiz Araújo celebra com família no interior

Luiz Araújo não poderia imaginar melhor momento para marcar seu primeiro gol com a camisa do São Paulo. No último sábado, o atacante deixou sua marca na goleada sobre o Corinthians por 4 a 0, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Um dia após o feito, o garoto de 20 anos foi comemorar nos braços de sua família em Taquaritinga, interior de São Paulo, sua cidade natal. Com seus país, primos, tios e tias, o domingo é de festa.

capturar– Recebi muitas mensagens, ligações de amigos e familiares. Nas redes sociais também todo mundo me parabenizando, falando do gol. Isso me deixa muito feliz. E nada melhor agora do que comemorar com a minha família, aqui na minha cidade – disse Luiz.

– Sempre sonhei com esse primeiro gol e não poderia ter acontecido de maneira melhor. O Morumbi lotado, gritando o meu nome, contra o Corinthians… foi o cenário perfeito – completou o camisa 31, que entrou no clássico ainda na primeira etapa na vaga de Kelvin, que deixou o campo lesionado.

O ano de 2016 tem sido especial para o jovem atacante. No início da temporada, Luiz Araújo foi campeão da Copa Libertadores Sub-20 com o São Paulo. Competição que o jogador terminou como o artilheiro. Na sequência, ele foi promovido ao elenco profissional e já disputou 22 partidas no ano.

, , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *