Alfredo chega a 20 gols no ano e entra no top 10 de artilheiros do país

A temporada de 2016 vem sendo especial para o atacante Alfredo, do Luverdense. Campeão Estadual com a equipe e eleito o craque da competição no primeiro semestre, o jogador vem mantendo a boa média no Campeonato Brasileiro da Série B. E, no empate com o Vasco em 1 a 1, o artilheiro alviverde no ano chegou a 20 gols. O atleta comemorou fase goleadora e vê momento como o melhor em sua carreira.

– Estou muito feliz e vivendo um momento muito especial, melhor da carreira profissional. Graças a Deus as coisas vêm acontecendo de forma muito positiva nesse ano para mim. Conseguimos o título Estadual, agora cheguei a 20 gols. É fruto de muito trabalho diário, foco e dedicação. O mais importante é que, junto dos meus companheiros, estou ajudando o Luverdense a fazer uma temporada muito digna – disse.

Com 20 gols, Alfredo está entre os dez principais artilheiros do futebol brasileiro de 2016, que tem Robinho (Atlético-MG) líder com 25 tentos. O jogador exaltou feito e mira conquistar ainda mais.

– É muito gratificante estar brigando pela artilharia do país, ainda mais com jogadores brilhantes como o Robinho, Fred, Grafite, Gabriel Jesus. Atacante vive de fazer gols e graças a Deus venho conseguindo marcar. Vou seguir trabalhando forte nesse final de ano para me manter nessa lista e quem sabe até subir – concluiu.

Foto: Luverdense E.C.

, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *