Ainda meio morna

Champions-sorteio-times-reprod

E vai começar o bacanal. Depois da eliminação da Roma, a Champions League perdeu o brilho que tinha, CLARO, mas ainda vale alguma coisa. Mas é meio chato esse negócio de repetir confrontos sempre. Eu estava quase aguardando um Barcelone [como diz a foto] x Arsenal de novo.

Mas não, quase isso, na verdade. Como um Argentina x Nigéria na Copa, tivemos outras de repetições, a começar por Barcelona x Manchester City. O jogo vai ser bom, apesar de repetitivo, mas cravo a classificação catalã. O City é um coitado na Champions. Mas é novo rico, então que se lasque mesmo.

Isso vale para PSG x Chelsea. Outro confronto repetido da última Champions e jogaço. Mas esse podia abrir um buraco na terra e engolir os dois times, pois são dois novos ricos. Que se lasquem também.

De jogo bão, bão mesmo, ainda teremos Juventus x Borussia Dortmund. Dois times de tradição, mas o apito deve vencer atém ajuda. O Borussia tá muito fraco e por mais ajudada pela arbitragem que a Juve seja, o time é bom. Tem Pogba, Tevez, Vidal, Buffon e os caraio.

Pra completar, teremos Shakhtar Donetsk x Bayern de Munique, Real Madrid x Schalke 04 DE NOVO QUE PORRA, Bayer Leverkusen x Atlético de Madrid e os ridículos Arsenal x Monaco e Porto x Basel.

Bom, Bayern e Real jantam seus adversários mole mole. Também acredito que o Arsenal passe o carro no Monaco com gols do Ramsey [te cuida Pelé, Graça Forster e Roberto]. Atlético Madrid e Porto também devem passar.

Resumindo, teremos umas oitavas mais ou menos e a Alemanha, campeã do mundo e que encheu de clubes as decisões da Champions nos últimos anos, deve perder força. Só o Bayern é forte mesmo esse ano, se bem que é uma força para ser campeão. O time da roda de bobinho está melhor que ano passado, cada vez melhor e a final é em Berlim. Xii… sei não.

, ,

About Danilo Cândido de Oliveira

View all posts by Danilo Cândido de Oliveira →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *