Agora é a vez de Anelka Galo

650x375_1383205

O Atlético Mineiro anunciou a contratação do atacante francês Nicolas Anelka. Nicolas Sebastien Anelka, nascido em uma pequena cidade do interior da França, ou agora Abdelsalam Bilal, já que ele se converteu ao islamismo e mudou de nome. Esses caras tem essa mania de querer ser outra pessoa depois que fica velho, tipo o Muhammad Ali.

A diferença é que o boxeador era um dos melhores no seu tempo, já o Anelka é um grande enganador. Considero ele um dos maiores enganadores da história. O cara conseguiu ser vendido por Arsenal, Rea Madrid, Manchester City, Fener, Chelsea… movimentou mais de 100 milhões de euros. Isso tudo sem jogar merda nenhuma.

Anelka é um Ademilson francês. Por onde passou enganou. Nos últimos três anos jogou nos “poderosos” Shanghai Shenhua shai shangue do fulico, da China, e West Bromwich, da Inglaterra.

Aí vem o Galo. Galo forte e vingador. O contratador dos novos tempos. O Atlético contrata todo mundo, ultimamente ficava interessado em jogador ótimo, bom, mais ou menos, ruim, péssimo, Fernandinho, mas a moda agora é namorar pelado é contratar jogador famoso. É o que parece pelo menos.

Porque não vejo outro sentido em contratar Anelka se não pela fama que tem. Um jogador meia boca, velho e que sabe lá se irá se adaptar a cultura brasileira. Pra concluir, quando jogava no West Brom, na Inglaterra, ele comemorou gols com gestos nazistas. Era só o que me faltava um…. antissemita!

About Danilo Cândido de Oliveira

View all posts by Danilo Cândido de Oliveira →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *