A volta de quem nunca foi embora…

Image

 

Hoje o São Paulo atuou com Milton Cruz de volta ao comando. Diante do Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro e em Belo Horizonte, o Tricolor venceu pro 3 a 2 e nem lembrou que Emerson Leão fazia parte da comissão técnica. Milton já declarou algumas vezes que não quer ser treinador, mas devia. Ele tem capacidade para isso. Já foi efetivado uma vez e não deu certo, mas foi um curto período.

 

Neste sábado, ele voltou a comandar a equipe e o São Paulo ganhou. Com Luis Fabiano, Lucas e Jadson na frente, ele também escalou Maicon. Trouxe os três zagueiros de volta e um único volante de marcação: Denílson. O esquema foi bom, fez o time bater o líder em pleno estádio Independência.

 

Não é o caso de avaliar o trabalho do interino por apenas uma partida, mas pelo que ele já demonstrou em todas as vezes que foi requisitado. Milton Cruz é um profissional capacitado e deveria tentar uma carreira de treinador novamente. Ou melhor, devia tentar pela primeira vez, já que a outra foi só como tampão, ao lado do ex-preparador de goleiro e safado profissional Rojas, o chileno.

 

Enfim, caso eu fosse da diretoria do São Paulo tentaria convencê-lo, pois desde Muricy e Ricardo Gomes que o clube não tem um grande treinador. Se a resposta for mesmo buscar um novo nome, eu sugeriria Marcelo Oliveira, do Coritiba.

About Danilo Cândido de Oliveira

View all posts by Danilo Cândido de Oliveira →

2 thoughts on “A volta de quem nunca foi embora…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *